terça-feira, março 25, 2008

Madrinha e afilhada

Pessoal !!!ganhei uma MADRINHA e uma AFILHADA, são elas dos seguintes blogs.

Minha Madrinha muito especial é do http://nile-santos.blogspot.com/
e a minha afilhada também muito especial é do http://cerejinhablu.blogspot.com/
Adorei participar dessa brincadeira e espero te-las como amigas muiiiiiiito!!!!!! especiais!!!!!!
O importante disso tudo é a alegria de uma grande amizade.
Quem promoveu essa brincadeira, foi nossa amiga Vanessa Guerra do http://avanessaguerra.blogspot.com/ façam uma visitinha a ela, vocês vão adorar.

beijos
Amigas!!
Não se esqueçam, vamos comemorar AMANHÃ 26/março o dia da amiga virtual.
Beijos
Até amanhã.

7 comentários:

cerejinhablu disse...

Olá!
Meu nome é Celoé. Isto mesmo heheh é difente mais acostuma logo.
Moro em Blumenau/SC, tenho 28 anos, sou casada há dois anos e sou apaixonada por todo tipo de artesanato.
Adoro fazer amigos. E adorei te-lá como madrinha.
Meu tempo é curto por isto as vezes não atualizo o blog como deveria. Mas sempre dou uma espiadinha no blog das minhas amigas virtuais!
Um grande bjo!

Vanessa Guerra disse...

ainda bem que ficas-te contente com as meninas que te calharam... infelizmente tenho uma a precisar de madrinha que ainda nao arranjou ninguem e já me pediu tarde demais... e muito obrigado mesmo pelo destaque que fizes-te ao meu blog... obrigado por tudo e um beijinho enorme

Vanessa Guerra disse...

por tudo o que sabes fazer que me agrada.. por todo o carinho que me dás.. por seres mais que especial tenho um prémio no meu blog para ti.. beijinhos muito grandes desta que te adora..

Laine disse...

Olá!
Vim lhe fazer uma visitinha,adorei seu blog.
Uma semana cheia de alegrias.
Bjs...

Laine disse...

Olá!
Vim lhe fazer uma visitinha,adorei seu blog.
Uma semana cheia de alegrias.
Bjs...

Vanessa Guerra disse...

é so copiares o que escrevi e postares aqui igual... modificas as coisas á tua maneira e ja esta.. beijinhos

Vanessa Guerra disse...

deve ser sim amiga.. completa o teu... beijinhos