segunda-feira, março 17, 2008

Ponto cruz


Aqui está o primeiro dia da semana

em ponto cruz.

5 comentários:

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi Dina.
Lindinho demais,viu?!!!!
Quero ver os proximos.
Abraços
Cintia

claudia disse...

Eu também estou ansiosa por ver os próximos. Adoro ponto de cruz!

Habiba disse...

ja vi a terça mas olha que a segunda não lhe fica atras.. muito giro!!
beijos

°oO ∂રiкα ઇ‍ઉ ¯`.·---·._.·´¯... disse...

Lindinhaaaa essa semaninha Dinaa !!
Amei muito mesmooo !!
Parabéénnss !!
Me manda o link do risco ou o gráfico delas pq não achei (:P) !
Se vc quiser eu tb tenho uma semaninha no meu blog !
Pretendo postar mais, mas sabe como é internet discada !
Mas devagar eu chego lá !
BJOO

Anônimo disse...

amei a semaninha de ponto cruz lindos gostaria se voce pudesse manda o risco por meu emil.
luciasbote@hotmail.com beijos agradece lucia