sábado, abril 19, 2008

Estojo,porta tesoura e agulheiro em Patchwork

Hoje vou mostrar um pouco de minha costura, esse porta tesoura aprendi no blog da VERA , façam uma visitinha a ela, tem explicação passo a passo.... vocês vão adorar.

Agora apresento a vocês um estojo, para guardar tudo que a gente vive perdendo quando vamos costurar, tesoura, alfinetes, agulhas, desmancha costura, régua para bordar ...etc

Espero que vocês tenham gostado dessas idéias e aproveitem para fazer para vocês também.

12 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Dina
Muito boa essa idéia...é bonito e muito útil.
Bom feriado.
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindos..Adorei PARABENS
Eu postei a receita da bolsa no meu Blog fiquei muito Feliz por vc ter gostado

BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá Dina
Se vc puder deixar seu email eu envio a receita do sapatinho.
Bj
Nilda

Doce Croche disse...

Oi amiga, to passando para desejar um bom feriadão pra voicê também. Bjos

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Já enviei a receita...me avise se recebeu.
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Vim te desejar
UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Vanessa Guerra disse...

olá amiga... como correu esse teu fim-de-semana? que lindo estojo... quanto estás a levar por ele? é pena sermos de tao longe senao queria um... beijinhos enormes

A magia do crochê disse...

Nossa que lindo os seus trabalhos...
Adorei tudo!!!!
Visite o meu blog.
Bjooosss. Katia.

Rose disse...

Olá Dina!

Parabéns!O blog e seus trabalhos são lindos!!! Adorei!
Vim agradecer a visita e desejar uma ótima semana!

Bjss
Rose

Sandra Allima disse...

Bom dia amiga!!!
Nossa os seus trabalhos são lindos!!!
Parabens!!!
Tenha uma semana com muita PAZ, beijinhos Sandra Allima.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi Dina.
AMEI essa idéia.
Vou tentar fazer um pra mim.
Tá lindo!!!
Abraços
Cintia

Zani disse...

Oi. Passei para fazer uma visitinha, está lindo as postagens,um grande abraço!
Elisiane