terça-feira, agosto 05, 2008

Colcha em Ponto cruz

Meninas, essa colcha foi feita por mim há um tempo atrás, bordei os quadrados em ponto cruz e montei a colcha, esse risco eu tirei de uma revista Manequim Ponto cruz. Deu um trabalhão, mas o resultado é esse aí, eu adorei fazer e saber que temos capacidade para tudo é só ter força de vontade e correr atrás.



Deixo essa sugestão para quem quiser se habilitar e fazer, vale a pena. No momento não localizei a revista, mas se alguem se interessar deixa um recadinho que procuro e posto aqui o gráfico e o modo de fazer.

31 comentários:

Néa Souza disse...

Oi amiga!!!
Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!
Bjs e um bom fim de semana!!!

Néa Souza disse...

adorei a colcha!!!!bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Estou aqui encantada que Linda Colcha...Adorei
PARABENS
Bjs
Andrea

Nélia disse...

Olá Dina!
Finalmente consigo ver a sua colcha.Na actualização dos blogs vi o novo post, mas só agora estou a ver a foto.Há dias que não consigo abrir as fotos de muitos blogs.Ficou linda!
Quanto à actualização é fácil (depois de se saber!!!) e é uma nova função do blogger.Como a Camila é que me enviou a explicação vou reenviar o mail para si, portanto os créditos são da nossa amiga.Se tiver alguma dúvida cá estou!
bjs
Nélia

Vanessa Guerra disse...

olá minha linda... esta colcha ficou fantastica. muito gira mesmo. vou tirar molde para um dia... tens umas maozinhas de fada. desculpa vir visitarte menos vezes mas esta semana foi cheia de trabalho. beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

nile santos disse...

Olá Dina muito bonita a sua colcha,gostei muito.Richard

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!! Passei pra te desejar um final de semana maravilhoso... Bjooosss.
Kátia.

Camila disse...

Dina... socorro minha filha tá doida?!?! Que trabalhão hein??? Mas o bom é que valeu a pena porque ficou PERFEITA... Parabéns... estou te adicionando aos meus blogsa favoritos para não perder nada por aqui.
Beijo grande e bom fim de semana

Graficos ponto cruz disse...

Ai menina que coisa linda essa colcha!! Ameii de paixao!! Sera que um dia conseguirei fazer algo parecido?...rsrsrs
Beijocas
Bell

Fafa disse...

Que linda esta colcha!Amei,estou precisando de idéias assim,pois minhas duas filhas resolveram casar no ano que vem e aí já viu né!
Tenho que correr com alguma coisa pra não passar em branco.Pois como dizem que casa de ferreiro o espeto é de pau,quero ser diferente,quero preparar boa parte do enchoval delas!
Bjos!

Priscila Gam disse...

Olá... tem troquinha no meu blog, passa lá...bjos

Néa Souza disse...

oi Dina querida!!!!gostaria que vc me enviasse seu endereço para nossa troca light, já fiz seu presentinho e quero te enviar, bjnhos

☆Edilene☆ disse...

Olá Dina, que beleza de trabalho, muito bonita. Adorei!!!
Um grande beijo e ótima semana a vc!!
Edilene.

Néa Souza disse...

Ei!!!Psiu!!!!
Passa no meu blog
MIMOS E COISINHAS
tem um mimo pra te, bjs.

Inez, como no tempo da vovó disse...

qurida, lindo seus trabalhos
estou nova em blog e vim convidá-la a visitar-me
estou engatinhando e aprendendo aos poucos
desde já agradeço e mil bjs

Doce Croche disse...

Nossa Dina, que maravilha de colcha. Vixe, eu não arrisco. Tenho medo de começar e nunca terminar. Vc é muito talentosa, viu! Ficou linda demais. O melhor de tudo é dizer "eu que fiz", não é não? Parabéns!!

Edna Araújo disse...

oi.
Agradeço sua visitinha e venho retribuir seu carinho com muita alegria!!!
Adorei as novidades, são ótimas sugestões, sua colcha tá show.

Um bom inicio de semana .
Que tua semana comece cheia de
boas energias.
Que o brilho e a garra em teu
olhar
Sejam como escudos ao teu
corpo e alma!
Beijinhos carinhosos!
Edna Araújo.

Néa Souza disse...

OI minha querida!!1bom dia!!!!
Envei tua prendinha ontem dia 12, em carta registrada,agora é só esperar a visita do carteiro da sua cidade, neste tipo de encomenda pode levar 5 a 8 dias para chegar, mas vai valer a pena. Pois apesar de light,enviei com muito carinho.Saiba que adorei fazer a troca contigo e vc não tenha pressa em enviar a minha, pois ainda tens muito tempo, eu é que sou apressada,rsrsr. Ym grande beijo e saiba que através desta troca, o maoir presente foi conquistar sua amizade.bjs

lindinha disse...

OI AMIGA!!

SIMMM MENINA VOCE VIU??
O QUE MAIS ME INTRIGA É A DATA MAS A MOÇA DA REVISTEIRA CONFERIU COM A EDITORA E REALMENTE É UMA EDIÇÃO DE AGORA E COM A DATA DO ANO PASSADO AFF.......... VAI ENTENDER!!
EU LIGUEI LA NUM NUMERO QUE DA EM SAO PAULO MAS FICAM DE ME LIGAR DE RETORNO E JA VIU NE NINGUEM ME LIGA
HUAHAUHAUAHUAHAU
AMIGA KRIDA ADORO VOCE!!
TENHA UMA ÓTIMA E COLORIDA SEMANA
SUPER BJOOOOOOO

Nilda Biagio disse...

Olá Dina
Fiquei fora por algum tempo e estou voltando...sua colcha é maravilhosa!!Tenho essa reista e sempre namorei essa colcha...mas nunca me animei a fazer!!
j
Nilda

Eva disse...

OLÁ QUERIDA DINA
ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE SOU SUA PARCEIRA NA TROCA DE NATAL.
MEU msn É eva_rodrigueslima@hotmail.com
desculpa de não ter entrado em contato com vc pois estava numa correria do trabalho que só hoje que deu para entrar um pouquinho.
mas deixo um grande abraço e at+
EVA

lindinha disse...

OI AMIGA!!

TENHO PENSADO EM VOCE
HEHEHEHEHEHE
ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOO
:)

Vanessa Guerra disse...

bom fim-de-semana prolongado amiga.. diverte-te muito linda.. beijinhos enormes

Andréa disse...

Olá querida...
Bela colcha, belos trabalhos...
Adoro seu blog...
Bjinhos e tenha um lindo dia!!!

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, obrigada pelo carinho da visitinha, estou começando e essa atenção é muito importante e aconchegante
grata e tenha um excelente fim de semana
mil bjs

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi Dina.
Simplesmente DEMAIS!!!!!
Que coisa mais linda...AMEI!!!
Parabéns
Abraços
Cintia

Renata Monteiro disse...

Olá Dina.
Estou visitando seu blog, atrvés do blog da Néa.
amei seu blog e seus trabalhos.
Eu gostaria de ver o modo de fazer desta colcha.
quem sabe eu me aventuro...rs.
bjos.
renata.monteiro@msn.com

Kátia Moreira disse...

OI Dina!!
Que colcha maravilhosa, adorei...parabéns!
Que sua semana seja muito iluminada!
Bjs Kátia Moreira

flor disse...

Ola, vim fazer uma visitinha, e ...
gostei muito dos seus lençois. Que trabalheira!!!
Mas parabens

Croche Croche! disse...

nossa!
que lindo!

parabéns pelos trabalhos

também adorei o seu blog sobre troquinhas! ótima idéia

beijocas mil

com carinho

Adri Amorim

Silvana disse...

Oláá´...gostei muito do seu blog. é simplesmente delicado como seus trabalhos manuais.. PARABÈNS...
Também bordei os motivos dessa colcha a muito tempo atrás porém não confeccionei ela ainda rsrsrsr...to pedindo a Deus coragem rsrsrsrrs...
A sua ficou igualzinha da revista!!