segunda-feira, outubro 20, 2008

Agradecimento

Amigas, fiquei muito feliz que todas que me visitaram gostaram do meu primeiro PAP.
É muito bom quando fazemos algo e temos reconhecimento, pois nos anima a crescer cada vez mais em boas ações. Sempre que possível estarei disposta a ensinar o pouco que sei e saibam que faço isso com muito amor e carinho.
OBRIGADA A TODAS
Vou aproveitar para contar para vocês que ganhei um presente da minha amiga LAINE
por ter participado de uma troquinha light organizada por ela, e por essa minha troquinha ter sido a mais votada, por favor cliquem AQUI e vejam que mimo lindo ela me mandou.


Laine mais uma vez OBRIGADA

17 comentários:

Miva disse...

OI MINHA QUERIDA DINA
FELIZ DIA!
VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA.
ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
VOU TENTAR FAZER O SEU PORTA LINHAS, TA NA LISTONA!!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA, ABENCOADA,
REPLETA DE MUITA PAZ E SAUDE.
MIVA

Laine disse...

Minha linda,obrigado pelo carinho,e obrigado mais uma vez pelo pap,isso e muito importante, dividirmos o que sabemos.
Bjs...

caloca disse...

Obrigado por partilhar connosco aquilo que melhor sabe fazer, para nós é sempre muito util, porque podemos aprender algo novo.
Jinhos e boa semana
Armanda

Vanessa Guerra disse...

tu mereces esses presentinhos mesmo.. és uma querida.. beijocas

Deolinda disse...

olá Dina
Parabéns o seu pap está o máximo.
um grande beijinho
Deolinda

Deolinda disse...

Fiquei contente de ter passado no meu blog.Obrigada
Também gosto muito do seu.
Beijinhos
Deolinda

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passando para agradecer a visita.
Seu PAP ficou ótimo! Obrigada!
Vai para minha lista, qndo eu fizer eu te aviso.
Bjokas
:)Vilma Melo

Valéria disse...

Muito merecido esse carinho...seu pap ficou maravilhoso e bem explicadinho.
Aguardamos mais...rsrsrsr.
Uma linda semana pra vc.
Beijinhos.

Ivete disse...

Olá querida amiga...
Parabens pelo seu primeiro PAP, também fiz o meu 1º PAP semana passada, foi um pouco trabalhoso, mas o resultado final compensa...
tenha um linda tarde...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets..

Rose disse...

Oi Dina!
Vim lhe desejar uma boa noite.
Beijos e fica com Deus.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,realmente seu pap ficou 1000.Parabéns pelo belo trabalho.
Beijos Ronilda

lindinha disse...

OI AMIGA!!

RECEBI SUA TROQUINHA
ASSIM QUE TIVER UM TEMPINHO JA COLOCO NO MEU BLOG
AMEI KRIDA
AMEI DE VERDADE
A BOLSA TEM TUDO A VER COMIGO ADORO VERDE!!
:)
OBRIGADA PELO CARINHO E ADIVINHE
EU MANDEI PRA VOCE A MESMA REVISTINHADAS TOALHINHAS
HEHEHEHEHE
ESPERO QUE VOCE GOSTE
ACHO QUE VOCE TAMBEM RECEBE A QUE TE ENVIEI HOJE
SUPER BJOOOOOO

Monica disse...

OLá Amiga!!!Passando pra desejar um belo final de semana!!!Bjinhos!!!

Crochê da Anna disse...

Oi Dina, tudo bem?
gostaria de participar das troquinhas, como devo fazer? bjus

Nile e Richard disse...

Olá meu coração,bom dia.Muito bonito os mimos,parabéns.bjtos.madrinha.

Eunice Martins disse...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

Marcia disse...

Olá, Dina.
Vim agradecer sua visita em meu "projeto" de blog, ainda estou meia por fora de como funciona mais devagar chego lá.
Beijos e bom final de semana.

Márcia