sexta-feira, outubro 24, 2008

Vamos fazer uma criança feliz neste Natal



Amigas!!! vamos divulgar para que o Natal de muitas crianças de nosso País seja um pouco mais doce, com um pouco mais de amor e carinho,um pouco mais de esperança ..... se cada um escolher uma cartinha estaremos contribuindo para um mundo melhor. O ano passado eu até chorei lá correio com as cartinhas, peguei 5 delas e ofereci aquelas crianças com muito amor.
Me senti tão feliz que gostaria de poder satisfazer a todas, mas infelizmente não é possível, então vamos divulgar para que cada um tente doar de si algo para o próximo.

6 comentários:

Beth disse...

Oi Dina, que excelente idéia, vou fazer isto e passar para meus familiares e com sua permissão, estou colocando no meu blog...
Acho que falta informação da mídia, eu já sabia disto, mas pensei que o corrêio nos dava a carta, e como tinha medo de não conseguir comprar o presente, eu não ia.
E culpa minha também de não me informar melhor, mas nunca é tarde para começar a fazer uma criança feliz neste Natal...
O importante é fazer,e vou repassar...beijos
Beth

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Que mensagem linda...assim q postar la no blog , vou leva-la para divulgar, tudo bem?
Olha....amei o pap do porta linhas ( vou fazer tbm) ,mas ando cheia de encomendinhas e nao ta me sobrando muito tempo,mas quero fazer, com certeza.Ficou maravilhoso...parabens!!!!
Obrigadinha pelo carinho da visita.
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

disse...

Passei para desejar-lhe um ótimo domingo.
Entrelaçadas, abraços e beijos.
Dô.

disse...

Oi, amiga querida!
É muito bom ter vc presente com suas carinhosas palavras e belos trabalhos.
Tenha um ótimo domingo.
Bjs.
Dô.

Eunice Martins disse...

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhadora, louca ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."

Desejo à você um ótimo final de semana,
cheio de possibilidades...

BEIJOS COM CARINHO.♥

Anônimo disse...

AMEI!!! JA POSTEI NO MEU BLOG