terça-feira, janeiro 13, 2009

Pintura em tecido e crochê

Bom dia Pessoal!!!!
Espero que o Ano Novo tenha se iniciado com muita paz , esperança e alegrias para todos.
Hoje deixo esses panos de pratos que pintei e fiz o barradinho de crochê.A pintura dos rostinhos eu fiz olhando as do blog da amiga Mônica, ela tem as apostilas com todos os riscos, se vocês se interessarem basta clicar AQUI ela envia pelo correio.



Essa amarelinha eu fiz com linha cléa, o vestidinho ficou bem delicadinho, achei que o efeito ficou melhor.

A Bonequinha vermelha eu fiz com linha Anne, o efeito ficou um pouco grosseiro, mas ficou bonito também, ela fica maior, dá para ver pelas fotos, a vermelhinha foi a primeira, ela ficou um pouco gordinha ...rsrsrs.... Na amarelinha eu caprichei mais na cintura, talvez tenha sido o modelo do vestido.
AH!!! para ver o PAP do vestido basta clicar AQUI



Uma Linda e abençoada semana para todos



Amigas!!!! Desculpe-me se não estou respondendo todos os comentários, mas estou com um problema que não sei qual é, quando entro em alguns blogs meu internet explorer fecha e não consigo deixar mensagem, isso está acontecendo com diversos blogs, inclusive nem visitar esses blogs eu consigo, pois quando estou lendo o post ele fecha tudo.
Agradeço a todos que me visitaram ,deixando ou não comentários.
Fico muito feliz com a visita de todos.




26 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá Dina!!! Adorei as bonecas...um amor!! Feliz 2009!!
Bj

Kátia Missau

Flávia Haas Fagundes disse...

Ola Dina, muito bonito a pintura e o barradinho...parabens...boa semana...

Vanessa Guerra disse...

ai que lindas.... adorei-as.. são fantasticas amiga..parabens...

Mais que vencedora disse...

adorei seus trabalhinhos são lindos vc esta de parabens

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Dina!
Muito fofos esse panos de prato!
Beijos
Márcia

Irma Andréia disse...

Oi Dina
Que lindos... minha mãe tinha desses... antigamente, mas não consegui aprender... quem sabe... eu tento agora pelas apostilas né..
bjs e boa semana pra você.
Irma

H.Marin disse...

Olá, Edenir

Nosso site está com promoções imperdíveis, convidamos você a conferir e conhecer novos produtos e cores, acesse o site www.hmarin.com.br.

Atenciosamente,

Equipe H.Marin

Nilda Biagio disse...

OláDina
Que gracinha seus panos de prato!!!
Parabéns pelo capricho!!!
Bj
Nilda

Eunice Martins disse...

OI DINA QUE LINDAS AS BONECAS ADOREI A PINTURA FICARAM LINDOS OS PANOS, BEIJOS.

Faniquito disse...

Oii Dina !!!

Adorei os panos...a sua pintura e o croche estão muito bonitos .E o resultado ficou ótimo.

Pelo que li...vc tb é como eu...fica procurando "defeitinhos" inexistentes nos trabalhos.:)

Beijinhos

Ana

Eunice Martins disse...

OLA QUERIDA DINA,

Se eu morrer antes de você

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore o quanto quiser,
mas não brigue com Deus
por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar,
não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem
algum fato a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo,
só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo,
mas estava longe
de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio,
mostre que eu talvez tivesse um pouco
de demônio, mas que a vida
inteira eu tentei ser boa e amiga(o).
Espero estar com Ele o suficiente para
continuar sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever
alguma coisa sobre mim,
diga apenas uma frase:
- "Foi minha amiga,
acreditou em mim
e me quis mais perto de Deus!"
- Aí, então, derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la,
mas não faz mal.
Outros amigas(os) farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituída,
irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando,
dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai,
aí, sem nenhum véu a separar a gente,
vamos viver, em Deus,
a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos
como quem sabe que vai morrer um dia,
e que morramos como
quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu
para mais perto da gente,
e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você,
acho que não vou estranhar o céu...
"Ser sua amiga...
já é um pedaço dele..."

DESEJO-LHE UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Pinturas d'anita disse...

estas bonecas ficaram lindíssimas. já tinha visto, mas estas ficaram muito perfeitinhas. beijinhos

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi, Dina, que lindas bonequinhas e barrados vc faz, parabéns!
Bjs,
Lúcia

Olenka's Stitches disse...

Ola,
Very pretty towels, an interesting technique.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Rosangela disse...

Olá Dina!
Ficou lindas.
Acabei de postar uma que pintei.
Tenha um lindo final de semana,
Rosângela.

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.Adorei as suas menininhas estão muito chic.Bom domingo para voce.madrinha.

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

Adri Fazendo Arte disse...

Olá Dina,

amei conhecer seu blog, está de parabéns!

bjus

tia Glória disse...

muito bonito

Nica Crochê disse...

Que maravilha de trabalho,amei todos se quizer conhecer o meu te espero.bjssss nica

kelly disse...

adorei..seus traba são lindos

Anônimo disse...

Seus trabalhos são muito bonitos,se tiver um tempo visite o meu.bJS fau.alvarenga@hotmail.com

estrela guia disse...

parabens pelas pinturas adorei.
já sou sua mais nova seguidora.
venha retribuir e me seguir também
ficarei feliz em ter vc no meu cantinho.
http://guiameestrela.blogspot.com
sinta se em casa.
bjsus ;)