domingo, fevereiro 08, 2009

Casinha Perfumada em Ponto Cruz

Olá Amigas!!!! estou meio sumida, pois estou fazendo uns trabalhos em ponto cruz bem delicados e demorados, e o tempo está curto.


Participo de um grupo de ponto cruz e entrei em meu 1º SAL, e aqui está ele.



Não posso fornecer a receita, pois faz parte do grupo e o Sal ainda está em andamento, mas se vocês quiserem participar é so entrar no LINK à direita do blog e se cadastrar, é muito gostoso fazer parte desse grupo.


Agradeço a todas as visitas e cometários

Ainda não estou conseguindo postar comentários em alguns blogs, então agradeço a todas pelo carinho.


Uma linda e abençoada semana a todos.



15 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Dina
É muito lindinha essa casinha!!!
Adorei!!!
Boa demana!!
Bj
Nilda

Bordadosdabibi disse...

A casinha está linda!!parabens
bjs

Liarte Pintura em Tecido disse...

olá,
Dina Adorei seu bolg, seus trabalhos são lindo e obrigado por deixa a dica do pap da galinha estava procurando muito tempo.beijos Há a casinha é um charme.
Abraço. Adc..... Vc
Liliane Jardim.

Drikka Croche disse...

Dina esta uma fofura seu trabalho parabéns, estou ansiosa para ver o seu próximo trabalho bjs.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA QUE LINDA CASINHA ADOREI, FICOU MARAVILHOSA,BEIJOS.

Nélia disse...

Olá Dina!

Visita para ver o que de novo está a fazer. A casinha ficou muito gira!
bjs
Nélia

Lia disse...

Parabéns, Dina!
A casinha ficou linda!!!
Esse SAL é ótimo, pena que já estou muito enrolada!!
bjks
Lia

Nira disse...

Dina... Parabéns por este lindo trabalho. A delicadeza está presente em cada ponto.
Nira

http://niraartes.blogspot.com

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei o teu blog tens trabalhos lindos !
visita o nosso blog os nossos animais estao precisando de ajuda
obrigada
candida

Joana disse...

Oi Dina.
Que coisinha linda esta casinha!!! Se eu tivesse um pouquinho só de talento para o ponto cruz eu juro que tentava mas sou um zero á esquerda em matéria de bordado, e é das artes que mais admiro.
Eu não tenho o risco do hibisco porque flores e frutos eu desenho á mão livre. Porisso eu boto a foto maior, com a pintura reta, pode clicar nela que amplia, daí vc pode imprimir. Bjs
Joana

Deolinda disse...

Dina
Linda casinha. e que perfeição lindo lindo.
Deolinda

maria disse...

Muito linda esse cazinha.Beijos.

Tere disse...

Oi

Amei esta casinha, nunca tinha visto algo parecido.Bjs...

Isabel disse...

Ficou linda!Parabéns.
Isabel

claudiana disse...

Olá tudo bem?

Entrei no seu blog e gostei muito dos seus gráficos. Tô te seguindo e vou entrar mais vezes. Adoro artesanato principalmente ponto cruz.
Também criei um blog de ponto cruz para dividir os gráficos que tenho, gostaria que conhecesse.

O endereço é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

Bjos