sexta-feira, março 20, 2009

Toalhinha em croche

Estou na fase das toalhinhas, aí vai mais uma.... Essa eu fiz olhando uma da minha mãe...

Não tenho Gráfico.
Um recadinho para EUNICE
Amiga!!! Eu não te esqueci...... obrigada pela lembrança e comentários, adoro sua visita, mas ainda não estou conseguindo deixar comentário no seu blog.
Antes de abrir toda a página, ele fecha o internet explore, e não consigo fazer comentários e nem ver suas postagens.
Já faz um tempinho que está assim.
Uma linda e abençoada semana para todos.

5 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.
Sua toalhinha está chic e linda.
bjtos.madrinha.

Cintia Caldas disse...

Oi Dina.
que linda sua toalhinha!!!
AMEI!!!
Abraços
Cintia

Tere disse...

Olá Dina!

Adorei sua visita, e quanto as argolas tem um passo a passo no blog,espero que consigas fazer todo mundo me disse que o Pap ficou bem explicado.Amei sua toalhinha.Tenha um belo fim de semana.Bjs...

Mirian disse...

Oi Dina!
Obrigada por responder tão rápido!!rs
Bjos e bom resto de semana!

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Dina!Adorei seu blog, tudo muito bonito e caprichado.Aguardo sua visita no meu bloguinho(PLANETA CROCHE).Bjinhos...