segunda-feira, maio 11, 2009

Casaquinho de croche


Hoje vou apresentar a vocês a minha mãe, seu nome é Helena e tem 75 anos de muita experiência de vida, ela é viuva e muito ativa, graças a Deus.



Esse casaquinho de croche, ela fez no grupo da terceira idade organizado pelo SESC, é doação para crianças carentes.Ela adora participar de todas atividades,inclusive danças e ginástica.
É um exemplo, e fico muito feliz com isso.





Ficou muito lindo e é bem fácil de fazer, espero que vocês gostem da idéia.
Obrigada pelas visitas e comentários.

8 comentários:

Néa Souza disse...

olá como vai???venha participar da minha promoção no meu blog, te espero, bjs. INPERDIVEL!!!!!!!!

QUE LINDA SUA MÃEZONA!!

Eunice Martins disse...

ola amiga que linda a sua mãe,adorei o casaquinho ficou lindo,beijos.

tiane disse...

Oi Dina!
Sua mãe é um exemplo mesmo.
Ainda bem que ainda existem pessoas que se doam ao próximo.
Isso é maravilhoso e um dom dado por Deus.
Ela é uma simpatia e o sorriso igual ao seu.
Foi um prazer conhecê-la e saber um pouquinho da sua bondade.
Que Jesus abençoe vocês e possam passar muitos e muitos dias da mães juntas.
Um beijo com muito carinho para vocês duas.
Tiane.

isa - artemanha de crochê disse...

Dina, sua mãe é lindaaa!!!! e dessas abençoadas mãozinhas só poderia sair essa obra de arte mesmo...parabéns...!!!!!

Chica Pequena disse...

O casaquinho é lindo, mas sua mãe é encantadora, que benção ter uma mãe com 75 anos, a minha faleceu aos 51, morro de saudades, mande um beijo no coração dela.Tenha uma boa semana. Beijos. Claudia.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Tere disse...

Oi Dina!


Parabéns a sua mamãe pelo casauuinho que está lindo e pela boa ação em ajudar.Tenham uma bela semana.Bjs...

sueli disse...

Oi Dina, adorei teu blog.
Eu tambem faço casaquinhos para doação, e se vc. tiver receitas para me enviar, fico muito agradecida.
beijos
Jundiaí, 16.08.12
suelipzanchim@bol.com.br