sexta-feira, outubro 01, 2010

Sacola dobrável


Boa Noite!!! A insonia bateu e estou aqui fazendo esta postagem....rsrsrsrs...
Fiz esta sacola dobrável, mas acho que ficou pequena, a próxima farei maior, espero que sirva de sugestão para vocês.
Desculpe-me o sumiço, mas não estou tendo muito tempo para as artes, como disse, minha casa nova está me dando um trabalhooooooo, mas graças a Deus está quase pronta, falta mais um pouquinho só, assim que acabar eu apresento a vocês...rsrsrsr...Vamos as fotos.


Aqui ela fechada...eu adorei fazer....

Aqui ela aberta,na verdade acho que não ficou pequena, o bolso é que ficou grande, poderia ter feito menor...mas enfim gostei muito do resultado, por ser a primeira até que ficou bonita.
Agradeço todas as visitas e comentários
Que todos tenham um lindo e abençoado final de semana.

2 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Ficou linda e prática para guardar.
Ótima ideia!

Bjs,
Marcia Quadrado

* Sandra Santos * disse...

nossa muito linda, eu gostei bastante e adoro verde... bjos sandra