quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Vaquinha porta recado

Pessoal, desculpe-me pelo sumiço, estou em falta com vocês.....O que aconteceu é que minha casa nova está me dando um trabalhão..... O pedreiro trabalhou direitinho "quase" até o final.....acontece que ficou uns acabamentos para serem feitos e o danado ficou enrolando e por fim tive que arrumar um outro pedreiro para finalizar a obra...parecia que faltava pouco mas fiquei 1 mês com o novo pedreiro para terminar todos os detalhes , com isso não tive muito tempo para fazer minhas coisinhas e agora é a reta final e com muito trabalho para limpar toda a casa...eu mesma quero fazer isso....não é muito fácil, mas vale a pena curtir essa etapa também.
Assim que eu mudar e colocar a casa em ordem eu volto a fazer minhas artes que gosto tanto.

Entre uma correria e outra, fiz essa vaquinha porta recado que aprendi no site "Atelie na TV" vale a pena conferir,lá tem ótimas idéias. Essa vai para casa nova ...hehehehe.....
Obrigada pelas visitas e comentários, e pela paciência comigo por todo esse tempo sem postar.

17 comentários:

Cláudia Pinho disse...

Uma ideia muito original! E fica bem bonito :)

Beijinhos

Clau Labres disse...

Olá, acabo de conhecer teu blog...
Adorei!
Voltarei mais vezes pra te visitar...
Beijinhos,
Clau

Déborah Belmiro disse...

Oi Dina!
Linda a vaquinha!!

Também participo do Fórum Fazendo Arte em Ponto Cruz!

Beijokas

Mag disse...

Oi Dina parabéns pelo seu blog e pelos seus trabalhos que são maravilhosos.
Estou organizando um sorteio lá no meu blog passa lá pra conferir.
bjos
Mag

Thayse disse...

Olá,achei suas ideias o maximooo,muita coisa fofa e feitas com muito carinho.
Aqui na cidade onde moro Imbituba -sc sou membro da Primeira igreja Batista e temos um grupo de mulheres que trabalha com artezanatos,chama-se M.C.A (mulheres cristãs em ação)Vou mostras seus trabalhos á elas...tenho certeza que vão amar.
Obrigada por compartilhar sua criatividade.


Deus á abençoe!!!
ps.da uma passadinha no meu blog
www.yseramos.blogspot.com

beijinhos da yse

Simone Art's disse...

Estou promovendo um sorteio em meu blog, acesse e confira, bjs, fica com Deus! http://toquedearts.blogspot.com

Adriana H. Tavares disse...

Eu e meu esposo estamos com uma ideia e precisamos de sua ajuda para contribuir com a vida de outras pessoas... bem, maiores explicações no link:

http://chabebevirtual.blogspot.com/

passa lá e deixa seu recado de carinho... por favor!

abraços!

Elizabeth disse...

Olá Dina, visitando para ver as novidades, como sempre muito bonitas. Bom domingo e inspirado inicio de semana!

Ana Maria Johann disse...

Oi queridaaa!!!

Que saudades desse cantinho gostoso...
Passei pra namorar as novidades, me inspirar mais um pouquinho com tuas ideias e pensametos e ver como estás... mas vi que andas meio sumida... posso ajudar em alguma coisa? Amigos virtuais tbm são amigos!!!
Qualquer coisa que eu puder fazer, me chame!!! De qualquer forma, dá notícias pra gente, Ok?

Beijokas mil, até breve!!!


Ah... passa pra conhecer meu novo cantinho, o de imagens - femininusecasados.blogspot.com

Aguardo tua visita.
Até breve!

Tenha uma linda semana!

Raquel disse...

Oi Dina!

Lindo demais o seu porta recado! Aliás, seu trabalho todo é muito lindo! Adorei!
Vim te agradecer a visitinha ao meu blog!
Seja sempre bem vinda, viu?!

Xêross

ISABELA disse...

Olá querida, parabéns pelo lindo trabalho...
Aproveito a visita para te convidar a participar do meu sorteio para o dia das mães....

http://belapinturas.blogspot.com/2011/03/meu-sorteio-para-o-dia-das-maes.html

bjs e luz

Vanessa Guerra disse...

amiga passei com muita pressa para pedir-te um favor.. que votasses em mim.. basta ir a: http://challenge.pai.pt/Couple/Detail?participantId=1907
e carregar em like.... é um sonho que temos e nao temos dinheiro para tal... beijinhos e obrigado por me concretizarem um sonho que parece impossivel.... a ver se para a semana passo de novo para poder ver ao pormenor as coisas lindas que tens andado a fazer..

Dina Bastos Arte-Cozinha & Cia disse...

Olá Dina, sou Dina também, estou me aventurando no mundo do artesanato e dos blogs também, estou encantado com tudo que estou vendo e aprendendo, parabéns pelo seu trabalho e despreendimento em compartilhar seus encantos. Um forte Abraço e Feliz Pascoa para você e toda a sua família. Dina Bastos

Marta Benicá disse...

Olá passei para uma visita e resolvi ficar. Só tem coisas lindas. Venha me conhecer tb. Um abraço, Marta Benicá.

Artes em ponto cruz disse...

Olá vim conhecer seu blog!
Ficou muito linda sua vaquinha,também fiz uma parecida,participamos dos mesmos foruns que legal!
Seus trabalhos são lindos,estou seguindo e já adicionei seu blog na minha lista de blogs que adoro visitar,voltarei mais vezes,beijos

Sônia Maria disse...

Olá, Dina querida!
Sua vaquinha porta recados ficou linda!
Você está muito sumidinha...
Deve estar curtindo muito a casa nova...
Te desejo muitas felicidades na sua nova morada.
Bjs

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.