quarta-feira, junho 15, 2011

Tapetinho com ponto argola

Olá Pessoal, desculpe-me o sumiço, mas minha casa nova está me tomando muito tempo,não consegui arrumar nenhuma secretária até o momento, então estou trabalhando até...rsrsrs...a que eu tinha não deu conta dessa nova casa, pois é maior e tem que subir em escada muiiiitas vezes...rsrsrs

Mas enfim, vou mostrar um tapetinho que fiz (com sobras de lã) para a porta de minha suite, aprendi com a Sonia Maria do blog Falando de crochet, que por sinal é ótimo, acho qe a maioria de vocês já conhece, e esse tapete eu fiz por um video que a Sonia publicou lá, se vocês quiserem ver é só clicar     AQUI   vale a pena ir lá conferir. vocês vão adorar.


Que Deus abençoe a todos, e que tenham uma linda semana.

Agradeço, os comentários e a paciência comigo, espero que logo consiga organizar tudo por aqui, e retorno mais vezes.

5 comentários:

nadir disse...

Boa Noite, Amiga ficou lindo teu tapete, eu tenho bastante resto de lã familia, vc acha que fica bom neste modelito., qual lã vc usou , Parabéns.

Sônia Maria disse...

Olá, Dina querida!
Estou encantada com o seu tapete e com o seu piso...
Vou fazer a anotação lá no blog...
Muito Obrigada pela sua amizade, carinho e atenção...
Abraços com carinho,
Sonia Maria

☼Carolina Artesanías☼ disse...

hola!!
qué tal? ojalá todo bien!!
lindos tejidos
felíz sábado!!
cariños♥
c@

Fátima disse...

Quanta vida encontrei por aqui. És muito caprichosa. Já vou seguindo para não te perder de vista, quero passar sempre por aqui para ver as novidades.
Tem sorteio no meu cantinho, venha participar. Boa sorte!!!
Bj

Daiane Arduini disse...

oi dina amei seu blog qual lã que vc usou??? obrigada....