sexta-feira, outubro 28, 2011

Capa de Máquina de costura

Olá!!! hoje mostro mais um pouco do meu cantinho, fiz esta capa para minha máquina de costura, gostei do resultado e vocês????


Aproveitando vou mostrar também uma mini tábua de passar que meu querido marido fêz para mim.....amei....
E devagar vou mostrando meu cantinho, onde gosto de passar meu tempo....esta mesa que aparece na foto, eu mesma que restaurei ,ela tem umas gavetas enormes e ficou como eu queria.

Um Lindo final de semana para todos com muita paz.
Obrigada pelas visitas e comentários.

8 comentários:

ANDREIA MORAES disse...

Olá querida amei ficou linda parabéns e ótimo final de semana
Andreia moraes

Artes da Ciça disse...

OLá Dina, adorei seu cantinho, ele é uma graça, seu blog também tem muitas coisas interessantes. Estou te seguindo, e quando der passa no meu blog para fazer uma visita. bjos no seu coração. Bom fim de semana.

Simoninha disse...

Olá querida!!!!

Simplesmente linda sua capinha para máquina. To precisando fazer uma para a minha,mas não tenho muita prática ainda nas costuras,mas chego lá...rs

Se cantinho esta aconchegante emuito linda sua restauração. Amo fazer isso tbm. Parabéns!
Bjos
Simone Bitar

Cris Criando Arte disse...

Amiga Dina, que capa linda *Ü* .... que mãozinha abençoada, seu cantinho da arte é muito delicado, adorei !!!! bjim

Iara Maciel disse...

Olá, bom dia!
Cheguei aqui por um blog amigo em comum e adorei seu cantinho e fui me instalando, te convido a visitar o meu e será muito bem vinda a ficar por lá também. Beijo e uma ótima semana!!
www.negracriativa.blogspot.com

Joana disse...

Muito linda essa capa, a pobre da minha máquina está precisando de uma, cada vez que pego está toda empoeirada. Vamos ver se este ano eu faço uma roupinha para ela, não vai ser assim tão bonita mas vai proteger. Bjs
Joana

Marlei disse...

Parabens por todos os trabalhos,mas o que eu achei tbém muito bonito foi a tabua de passar,onde vc comprou?bjus
Marlei
edna-marleifazendoarte.blogspot.com

Ana Cristina disse...

Olá Dina,teus trabalhos são maravilhosos;me encantei com cada peça.Percebe-se através dos detalhes o quanto você se dedica a esta arte;parabéns,continue com todo o zelo e amor.
Beijos!!!